Home Futebol Róger Guedes chama árbitro de “brincalhão” após derrota do Corinthians: “Ele é um dos piores”

Róger Guedes chama árbitro de “brincalhão” após derrota do Corinthians: “Ele é um dos piores”

Autor do gol do Corinthians no clássico, camisa 10 dispara contra decisões da arbitragem

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Depois da derrota do Corinthians por 2 a 1 diante o Palmeiras, no Allianz Parque, neste sábado (29), Róger Guedes não poupou palavras para criticar o árbitro do clássico.

“Se ele (árbitro) deu (gol) contra, ele é um brincalhão, errou do começo ao final. Para fechar com chave de ouro, ele errou novamente”, disparou Róger Guedes, em entrevista ao Premiere.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não tem nem o que falar desse árbitro, para mim ele é um dos piores. Muito feliz pelo meu momento individual, infelizmente não deu (para vencer o jogo). Clássico a gente sabe que é assim, sabíamos que seria difícil. A gente conversa, conversa sobre essa bola parada deles, infelizmente tomamos mais uma vez o gol”, avaliou o camisa 10 do Corinthians.

O Palmeiras aproveitou bem os espaços e abriu 2 a 0 logo no primeiro tempo, com gols de Murilo e Raphael Veiga. O Alvinegro Paulista conseguiu reagir na segunda etapa e diminuiu com Róger Guedes, mas isso não foi o suficiente para evitar o resultado negativo na casa do rival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após mais uma derrota, o Corinthians tem pela frente o importante duelo contra o Independiente del Valle, na terça-feira (2), na Neo Química Arena, pela terceira rodada da Copa Libertadores da América.

Novo comandante na área?

O Corinthians está perto de acertar com Roger Machado para o lugar de Cuca. O ex-jogador está sem clube desde 2022, quando deixou o Grêmio.

PUBLICIDADE

A diretoria tentou Mano Menezes e Tite, mas não obteve sucesso. O primeiro citado deseja cumprir o contrato com o Internacional de Porto Alegre, enquanto o ex-seleção brasileira não quer trabalhar no Brasil em 2023.

PUBLICIDADE

Neste cenário, o Corinthians elegeu Roger como o “Plano C”. As negociações estão avançadas e a definição final deve acontecer em breve.

Better Collective