Nesta quinta-feira (27), Tottenham e Manchester United entram em campo às 16h15 (horário de Brasília) em partida que fecha a 33ª rodada da Premier League. O confronto acontecerá no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, e será um decisivo para os donos da casa.
”Jogo de seis pontos” para o Tottenham
Atualmente, o Tottenham é o sétimo colocado na tabela do campeonato inglês com 53 pontos. Enquanto isso, o United abre o grupo dos times que se classificam para a Liga dos Campeões na próxima temporada com 59 pontos.
Além da diferença de seis pontos entre os dois times, os Red Devils tem duas partidas a menos pela competição nacional, já que realizou apenas 30 partidas. Por sua vez, os Spurs já jogaram 32 vezes pelo campeonato.
Desta forma, o time de Harry Kane e companhia precisa deixar de lado a má fase para superar o time do Manchester United. Os Spurs vêm de derrota vexatória na última rodada para o Newcastle por 6 a 1 fora de casa. Enquanto isso, os Diabos Vermelhos buscam manter o bom momento para alcançar a terceira vitória seguida pela Premier League.
Provável escalação do Tottenham
Para o confronto decisivo desta quinta, o treinador do Tottenham, Ryan Mason, terá uma longa lista de desfalques a começar pelo goleiro titular Hugo Lloris, machucado. Também serão ausências por lesão: Rodrigo Betancur, Sessegnon, Bissouma e o brasileiro Emerson Royal.
Assim, o técnico interino deve mandar o time londrino a campo com a seguinte formação: Forster; Romero, Dier e Davies; Porro; Hojbjerg, Skipp e Perisic; Kulusevski, Kane e Son.
Como vem o Manchester United
Já o Manchester United, de Erik ten Hag, deve vir à campo com: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Luke Shaw; Eriksen, Casemiro e Sabitzer; Antony, Rashford e Martial.
Os Red Devils também terá ausência para o jogo diante do Tottenham: Lisandro Martinez, Varane, Garnacho, Van de Beek, McTominay e Phil Jones, todos lesionados.
TOTTENHAM X MANCHESTER UNITED
Data e horário: Quinta-feira, 27/04/2023, às 16h15 (de Brasília)
Local: Estádio Tottenham Hotspur Stadium, em Londres (ING)
Onde assistir: Star+