A terça-feira marca o começo dos jogos de volta da terceira fase da Copa do Brasil e o comentarista Walter Casagrande analisou alguns confrontos e definiu que uma zebra tem grandes chances de acontecer nesta fase da competição.
De acordo com Casagrande, em seu espaço de opinião no UOL Esporte, o São Paulo tem vida difícil no jogo diante do Ituano e não descarta uma eliminação do time comandado por Dorival Júnior nesta partida que, segundo ele, apresenta sérios riscos ao Tricolor.
“O jogo será dramático, porque o São Paulo, depois de ter empatado por 0 a 0 no Morumbi com o Ituano, ainda com o Rogério Ceni no comando, vai a cidade de Itu enfrentar uma equipe muito forte em casa. No Estádio Novelli Junior, a equipe do treinador Gilmar Dal Pozzo coloca uma intensidade muito forte e se aproveita muito bem do calor da sua torcida para pressionar qualquer adversário”, começou o comentarista.
Dorival vai salvar a Copa do Brasil do São Paulo?
Nem com a vitória recente no Campeonato Brasileiro, diante do América-MG, pelo placar de 3 a 0, o técnico Dorival Júnior terá dificuldades para manter o Tricolor Paulista vivo na competição nacional, na opinião do comentarista.
“Apesar de ter vencido o América-MG já com o Dorival Júnior, o Tricolor paulista está bem atrasado, porque não tem uma equipe definida e ainda sente uma insegurança por não saber qual será o objetivo desse ano. O Campeonato Brasileiro será complicado e tenso, precisando ficar longe da zona do rebaixamento o mais rápido possível. Na Sul-Americana está bem — é líder do grupo, com 6 pontos —, mas neste confronto da Copa do Brasil corre sérios riscos de ser eliminado”, garantiu Casagrande.