O PSG tem nas mãos um dos melhores elencos da Europa, no entanto, quando precisa decidir a Champions League, o clube francês sempre acaba tropeçando em fortes adversários e não consegue o tão desejado título da principal competição da temporada.
Agora, conforme conta o jornal L’Équipe, a equipe de Paris está planejando a próxima temporada e, consequentemente, a disputa da Champions League. A publicação do jornal garante que o dono do clube, Nasser Al-Khelaifi, tem um sonho de consumo para a próxima temporada: o técnico Zinedine Zidane.
O treinador francês que está sem clube no momento, seria o nome ideal no entendimento do PSG, para tentar extrair o máximo do elenco atual da equipe. Reuniões estão sendo feitas nos bastidores do elenco para entender as necessidades do grupo para a próxima temporada.
Um dos motivos que fazem Zidane retornar ao radar do PSG é a renovação da seleção francesa com Didier Deschamps. Com isso, o ex-técnico do Real Madrid estaria livre no mercado para acertar com alguma nova equipe.
Além de Zidane, outros nomes são monitorados pelo PSG para um plano B em caso de saída de Galtier ao final da temporada, entre esses nomes estão Thiago Motta, José Mourinho e Marcelo Gallardo.
Neymar “esquece” PSG e se declara ao Santos
Na última quinta-feira (20), Neymar acompanhou o empate sem gols do Santos contra o Audax Italiano, em partida válida pela Copa Sul-Americana. O jogador vestiu a camisa do Santos e foi ovacionado pela torcida. Após o jogo, o atleta fez questão de se declarar ao Peixe nas redes sociais.
“Ontem foi difícil expressar meu sentimento… Hoje quando acordei eu sorria sozinho, de felicidade e lembrar que voltei a VILA BELMIRO após 10 anos. O frio na barriga que senti ontem, foi igualzinho ao que senti na minha estreia pelo Peixe… que sensação gostosa! Ontem, eu queria morar ali, naquele sentimento … frio na barriga, torcida gritando meu nome, camisa 11, moicano… quanta historia hein … OBRIGADO SANTOS, EU TE AMO 🖤🤍 #euvoumaseuvolto”, escreveu Neymar.