PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Fausto Vera diz que esperava dificuldades para o Corinthians e lamenta derrota na Libertadores

Fausto Vera diz que esperava dificuldades para o Corinthians e lamenta derrota na Libertadores

Volante do Timão sabia que a missão não seria fácil e lamentou o resultado contra o Argentinos Juniors no torneio continental

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Na noite da última quarta (19), o Corinthians recebeu o Argentino Juniors na Neo Química Arena e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0. Após o jogo, o volante Fausto Vera concedeu entrevista e falou que as dificuldades eram conhecidas, lamentando o resultado adverso em casa.

“Uma partida difícil. Sabíamos que ia ser assim. Tínhamos que sair concentrados desde o primeiro minuto”, afirmou o volante do Timão. Na opinião de Vera, sair perdendo no início da partida complicou as coisas para o Alvinegro. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O volante do Corinthians ainda elogiou o Argentino Juniors e apontou o que pode ter faltado para conquistar um resultado melhor. “Eles têm um grande treinador. Sabíamos que ia ser complicado e talvez com mais concentração. Porém, nada que não se possa melhorar”, disse Fausto Vera. Confira abaixo a declaração do volante sobre a derrota do Timão:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com Fausto Vera titular, Corinthians foi derrotado pelo Argentino Junior em casa na Libertadores

O treinador do Timão, Fernando Lázaro, surpreendeu na escalação e lançou o volante argentino na escalação inicial. No entanto, quem começou melhor foi o Argentino Juniors, que abriu o placar aos 12 minutos da primeira etapa, com Cabrera.

Com o volante em campo, o Corinthians buscava o empate, mas foi repelido pela boa organização ofensiva do clube argentino e ainda levou alguns sustos nas descidas dos adversários. A derrota do Timão em casa contra o Argentino Juniors complicou a situação no grupo da Libertadores, já que os dois clubes dividiam a liderança com 3 pontos cada, até então. Agora, o Alvinegro é o segundo do grupo, empatado em pontos com o Independiente Del Valle-EQU.

No momento, o Grupo E tem o Argentino Juniors na liderança, com seis pontos. Corinthians e Independiente Del Valle somam três pontos cada, com o Timão levando vantagem no saldo de gols. O Liverpool-URU está na lanterna, sem pontuar.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do Corinthians será pelo Brasileirão, diante do Goiás, neste domingo (23), às 19 horas (de Brasília), em Goiânia. Pela Libertadores, o Timão volta a campo no dia 2 de maio, às 21 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE
Better Collective