PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cristiano Ronaldo aplica “gravata” em Cuéllar, ex-Flamengo, e lance viraliza; assista

Cristiano Ronaldo aplica “gravata” em Cuéllar, ex-Flamengo, e lance viraliza; assista

Português não escapou de ser advertido após "golpe" no volante adversário

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Grande atração no clássico entre Al Hilal x Al Nassr, pelo Campeonato Saudita, Cristiano Ronaldo acabou sendo ofuscado na partida. Passando em branco, o craque viu Ighalo, com dois gols, brilhar na partida e garantir o triunfo por 2 a 0 do clube algoz do Flamengo no Mundial de Clubes. Sem balançar as redes, o português virou destaque por uma situação que não costuma protagonizar.

Em disputa corpo a corpo, Cristiano Ronaldo, desbancado por Cuéllar, aplicou uma “gravata” no colombiano. Sendo assim, o volante caiu em campo e o árbitro não deixou de aplicar o cartão amarelo para o atacante, lance que viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo o “mata-leão” de Cristiano Ronaldo.

Além de Cuéllar, Ighalo e Cristiano Ronaldo, o clássico na Arábia Saudita também contou com Michael, Marega, Talisca e Luiz Gustavo. Derrotado, o Al Nassr, vice-líder na tabela, não conseguiu se aproximar da liderança do campeonato nacional e ainda viu o rival se aproximar da disputa pelo título.

Em sua primeira temporada fora da Europa, Cristiano Ronaldo se encontra satisfeito com o nível do futebol na Arábia Saudita. Diante disso, como a liga deve ficar mais forte com o passar dos anos, a tendência é de confrontos cada vez mais acirrados. No momento, nomes como Lionel Messi, Sergio Ramos e Modric estão sendo especulados para desembarcar no Oriente Médio ainda em 2023, tendo em vista o forte investimento das equipes.

“Agora na Arábia Saudita é uma etapa diferente, não vou dizer que é uma Premier League, porque estaria a mentir. Mas estou muito surpreendido positivamente, é uma liga muito competitiva. As equipes são muito boas, os jogadores árabes são bons, os jogadores estrangeiros dão uma qualidade diferente. Se continuarem o plano, será certamente a quinta, sexta liga mais competitiva do mundo“, afirmou o português.

PUBLICIDADE
Better Collective