PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Coudet fica incrédulo com derrota do Atlético-MG para o Vasco

Coudet fica incrédulo com derrota do Atlético-MG para o Vasco

Técnico do Galo não se mostrou satisfeito com resultado e tem reclamado da Diretoria, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O técnico argentino, Eduardo Coudet chegou ao Atlético-MG no início da temporada com a promessa de voltar o Galo aos tempos vencedores. Entretanto, mesmo se consagrando Campeão Mineiro, tem encontrado dificuldade com a Diretoria, reforços e permanências, e ainda há um tropeço na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, confira declarações.

Coudet abriu o jogo sobre derrota no Brasileirão

Em entrevista coletiva, o técnico argentino não escondeu sua frustração com o resultado, já que a atuação da equipe foi considerada boa, apesar dos erros. Assim, Coudet afirmou: “tivemos personalidade para jogar, para marcar e criar as jogadas. Foram 26 finalizações, 75% de posse de bola. Como perdemos, é inexplicável. É o futebol. Tivemos muitas coisas positivas do jogo de hoje”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Galo foi surpreendido pelo Vasco nos primeiros dez minutos com dois gols, o que acabaram criando a necessidade de correr atrás durante o restante da partida. Desta forma, o técnico informou: “gostei muito o que fez o time. Tomamos 2 gols em 8 ou 10 minutos. Acho que era um jogo não só para ganhar, mas para vencer por mais de 2 gols de diferença. É doloroso”.

Galo hoje

Com o resultado de 2 a 1 na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG terá que se preocupar para conseguir pontos no próximo duelo. No entanto, antes disso, o próximo jogo do Galo será contra o Athletico-PR na segunda rodada da Libertadores, na terça-feira (18), às 21 h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O confronto não será simples, pois o Furacão é o vice-campeão da competição. Além disso, no próximo final de semana, o Atlético-MG terá que encarar o Santos na Vila Belmiro no domingo (23), às 16 h (horário de Brasília).

Better Collective