PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gabriel Jesus cita ansiedade por título após novo tropeço do Arsenal

Gabriel Jesus cita ansiedade por título após novo tropeço do Arsenal

Gunners abriram dois gols de vantagem contra o West Ham, mas cederam o empate. Atacante brasileiro marcou no começo de jogo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Arsenal abriu dois gols de vantagem nos primeiros dez minutos de jogo após Gabriel Jesus e Odegaard balançarem as redes.

No entanto, cedeu o empate e ficou no 2 a 2 com o West Ham, neste domingo (16), em jogo válido pela rodada 31 da Premier League (Campeonato Inglês).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, a diferença em relação ao vice-líder, Manchester City, caiu para quatro pontos, uma vez que o time treinado por Pep Guardiola derrotou o Leicester por 3 a 1, um dia antes.

Este é o segundo empate consecutivo do Arsenal na temporada. Na avaliação de Gabriel Jesus, a fase atual é reflexo da pressão que o clube vive por não ser campeão inglês desde a temporada 2003/2004.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acredito que a ansiedade, a forma com que a gente parou de atacar nos últimos dois jogos. O time pode estar ansioso, querendo logo resolver”, analisou o brasileiro, em entrevista aos canais ESPN.

“A gente não pode olhar para o City e querer que eles percam. A gente quer. É normal. Mas a gente tem que fazer o nosso”, acrescentou Gabriel Jesus.

O Arsenal tem 74 pontos e o City, 70. No entanto, o clube de Londres já disputou um jogo a mais pelo Campeonato Inglês.

PUBLICIDADE

“Agora a disputa é com o City que não tem a pressão de ganhar. Ganhou nos últimos anos. Para eles, é mais confortável”, prosseguiu o jogador.

PUBLICIDADE

“A pressão está toda do nosso lado, mas a gente não pode sentir”, concluiu o atacante Gabriel Jesus.

O Arsenal volta a campo na próxima sexta-feira (21). Encara o último colocado, Southampton, às 16h, em casa. Depois disso, faz confronto direto com o Manchester City, no dia 26, no mesmo horário. O jogo é no Etihad Stadium.

Arsenal fica no empate com o West Ham

Better Collective