PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Técnico do Real Madrid, Ancelotti abre o jogo sobre retorno ao Chelsea

Técnico do Real Madrid, Ancelotti abre o jogo sobre retorno ao Chelsea

Técnico dos Merengues desmentiu rumores de que irá comandar os Blues na próxima temporada, após demissão de Graham Potter

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nessa quarta-feira, o Real Madrid enfrenta o Chelsea pelas oitavas de final da Champions League. O jogo aconteceu no Santiago Bernabéu e marca o enfrentamento entre os dois últimos campeões da competição.

Na entrevista coletiva que antecede ao jogo, o técnico Carlo Ancelotti falou sobre vários temas, especialmente a expectativa para a partida contra o Chelsea e alguns jogadores dos Merengues que vêm tendo grande destaque recentemente, principalmente Vinícius Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos temas perguntados ao treinador é sobre um rumor recente de que ele estaria na mira do Chelsea para assumir o clube na próxima temporada, após demissão do técnico Graham Potter há pouco mais de uma semana. Porém, o comandante dos Merengues tratou de desmentir os boatos e afirmar que não irá assumir os Blues:

“Eu tenho lembranças muito boas do Chelsea, sou um torcedor do clube, não irei retornar para lá.”, comentou Ancelotti, que ainda se aprofundou na questão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu retornar para o Chelsea como treinador? Não. Eu acho que Lampard é o homem certo e ele irá fazer um grande trabalho com eles”, concluiu o técnico do Real Madrid.

Lembrando que Frank Lampard foi anunciado na última semana como técnico interino do Chelsea após a demissão de Graham Potter. O plano do time inglês é contratar um novo treinador para assumir o time na próxima temporada, com nomes como Luis Enrique e Julian Nagelsmann sendo cotados como favoritos para a função.

Real Madrid enfrentará um Chelsea “perdido” em meio a mudanças na administração da equipe

O Chelsea tem sido um dos clubes que mais chamou atenção nessa temporada, por alguns motivos específicos. O time inglês, que foi comprado no meio do ano passado pelo bilionário Todd Boehly, foi o que mais gastou na história do futebol, tendo investido valor superior a 600 milhões de euros em somente uma temporada.

PUBLICIDADE

Além disso, a equipe tem se destacado por já ter trocado de técnico duas vezes desde a chegada de Boehly. Mesmo com os reforços contratados, os Blues não vem conseguindo atuar bem na Premier League e ocupam apenas a 11º colocação.

PUBLICIDADE
Better Collective