O atacante Deyverson vai reencontrar o Palmeiras na estreia do Brasileirão, no próximo final de semana, com a camisa do Cuiabá, e fez uma promessa em entrevista ao F360, programa da ESPN Brasil. O jogador disse que vai buscar a vitória com sua atual equipe, mas se marcar não vai comemorar.
“Vai ser um jogo especial para mim, fiquei cinco anos lá. Vou pra ganhar, respeitando o Palmeiras, mas pra poder ganhar”, disse Deyverson sobre o jogo contra o Verdão.
“Hoje a minha casa é o Cuiabá. Espero que eu possa marcar um gol, não vou comemorar, mas espero ganhar o jogo.”
Jogador foi especulado no Atlético-MG
O atacante, segundo o Goal.com, era alvo do Atlético-MG para a sequência da temporada. Isso porque o técnico Eduardo Coudet, antes de entrar em embate com a diretoria, pediu a contratação do centroavante do Cuiabá para os dirigentes do Galo.
O argentino queria um atleta para o centro do ataque e viu no jogador de 21 anos uma boa ação no mercado brasileiro. Porém, Coudet deve deixar o Atlético-MG e o clube dificilmente irá buscar a contratação de Deyverson. Ainda à ESPN, o ex-Palmeiras comentou as especulações com seu nome.
“Eu fico feliz pelas especulações porque muita gente fala que o Deyverson é muito ruim. Sei da minha capacidade, o jogador que me tornei e os títulos que conquistei”, disse Deyverson, que concluiu:
“Tenho contrato com o Cuiabá, estou feliz aqui e meu empresário não me passou nada.”
O atacante de 31 anos defendeu o Mangaratibense no início da carreira, mas saiu para a Europa em 2012 onde defendeu Benfica B e Belenenses, em Portugal, Colônia, na Alemanha, além de Levante e Alavés, na Espanha, até chegar ao Palmeiras em 2017. Campeão brasileiro pelo Verdão, voltou ao futebol espanhol onde atuou pelo Getafe e de novo pelo Alavés, antes de voltar em 2021 ao Verdão, sendo campeão da Libertadores. Em 2022 assinou com o Cuiabá. São 25 jogos pelo Dourado, com 11 gols.