PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo tem interesse e possível acerto com Vojvoda depende de condição, diz jornal

Flamengo tem interesse e possível acerto com Vojvoda depende de condição, diz jornal

Especulações sobre próximo técnico do clube carioca ganharam mais um nome importante

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em alta no Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, em breve, pode receber uma chamada do Flamengo. Como a diretoria deve demitir Vítor Pereira, o comandante do Leão do Pici, segundo o jornal AS, está entre os nomes avaliados nos bastidores do Rubro-Negro. Ainda que seja uma opção interessante, o time carioca, para contratar o profissional, vai precisar abrir os cofres

“Se for a primeira opção do Flamengo, os cariocas terão de pagar a rescisão.”, afirmou o diário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes da renovação até o final de 2024, Vojvoda foi alvo de rumores em Vasco, Atlético-MG e Corinthians. Diante disso, o Fortaleza blindou o argentino do assédio, principalmente do futebol nacional, e assegurou a continuidade do ótimo trabalho, que só será interrompido com o pagamento da multa rescisória.

Além de Vojvoda, o veículo afirma que Tite, Jorge Jesus e Jorge Sampaoli são os demais treinadores que podem assumir o Flamengo. Como Eduardo Coudet pode deixar o Atlético-MG, a relação tem chances de ficar ainda maior, mas nenhuma negociação, até o momento, avançou nos bastidores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Multa de VP no Flamengo

Sinalizando que não vai pedir demissão, Vítor Pereira só será desligado por escolha da diretoria. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a multa do português, atualmente, gira em torno de R$ 10 milhões, quantia que, caso seja paga, será parcelada.

“Não sou eu, o clube que define, o clube é que toma decisões, não sou eu. Vim para o Flamengo no sentido de trabalhar, de melhorar a equipe, de fazer o time mais forte e estou mais do que convencido de que é possível.“, afirmou.

Better Collective