Home Futebol Lembra dele? Deivid joga torneio de poker e ganha bolada em premiação

Lembra dele? Deivid joga torneio de poker e ganha bolada em premiação

Ex-atacante de 43 anos garantiu vaga na mesa final do Campeonato Brasileiro de Poker e foi eliminado na 8ª posição

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Depois de pendurar as chuteiras em 2014, o ex-atacante Deivid faz questão de se manter no esporte. A nova empreitada do ex-jogador agora é no esporte da mente, mais precisante jogando poker.

Neste domingo (2), o boleiro disputou a etapa 2 o Campeonato Brasileiro de Poker, na categoria No-Limit Hold’em Progressive KO. Deivid avançou até a mesa final e caiu em 8° lugar. Ele recebeu R$ 2.880,00 de premiação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cheguei perto do troféu, fiquei em oitavo, mas valeu a pena. É mais para me distrair e relaxar a cabeça. Claro que a gente é competitivo, quer chegar no final, mas faz parte”, iniciou o ex-jogador, em entrevista ao site Super Poker.

O jogo de cartas atrai a atenção de diversos esportistas. O atacante Neymar e o ex-goleador Ronaldo, por exemplo, são embaixadores do Pokerstars, considerada a principal marca do mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-zagueiro William, o atacante Gabriel Jesus, o automobilista Thiago Camilo, Maurren Maggi (atletismo) e Rodrigão (vôlei) são outros exemplos. Deivid explicou porque o poker atrai a atenção de quem trabalha no esporte.

“A adrenalina é a mesma: de ganhar, tirar sarro do companheiro. A maioria dos jogadores hoje joga poker”, declarou.

O ex-atacante também destacou que foi reconhecido nas mesas do torneio. “É gratificante, é o trabalho que fizemos há mais de 20 anos e as pessoas ainda têm carinho, reconhecem o trabalho. Isso é muito bacana”, afirmou.

PUBLICIDADE

Deivid finalizou relatando de que forma começou a jogar poker. “Eu jogava na concentração para me divertir, brincar e passar o tempo”, contou.

PUBLICIDADE

“Daí fui pegando gosto, aprendendo, tendo a malícia. E agora estou participando de alguns torneios. É legal para fazer amizades, um networking”, finalizou.

O vencedor do torneio foi Rafael Perri. Ele derrotou Leonardo Duarte e faturou R$ 20.600 em premiação.

Better Collective