Home Extracampo Neto se revolta após Luciano Huck criticar decisão do governo: “Cala a boca, trouxa”

Neto se revolta após Luciano Huck criticar decisão do governo: “Cala a boca, trouxa”

Ídolo do Corinthians deixou forte recado sobre discurso do comunicador da Globo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após o governo de Lula suspender o plano de implementação do novo ensino médio, Luciano Huck criticou a decisão. Na visão do apresentador, as mudanças previstas “devem estar acima de diferenças ideológicas”. Dessa forma, ele destacou que os alunos vão acabar retrocedendo no cronograma que teria como prioridade garantir um norte em relação ao término do ciclo escolar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Novo Ensino Médio deve estar acima de diferenças ideológicas. Mesmo com difícil implementação, não faz sentido retroceder à estaca zero. O esforço para oferecer uma escola mais atrativa para os alunos e conectada com as suas expectativas de vida e carreira deve ser permanente“, escreveu no Twitter.

Neste cenário, Neto não aprovou o discurso de Luciano Huck. Sendo assim, o ex-jogador questionou se os filhos do comunicador já estudaram em escolas públicas, motivo pelo qual ele sequer possui visão da realidade dos jovens menos afortunados.

“É fácil o Luciano Huck vir falar da educação, mas os seus filhos já estudaram (no ensino público)? Você já estudou em colégio público? Você estudou em colégio que não tem merenda? Seus filhos já estudaram em colégio em que os professores ganham uma miséria? Seus filhos já estudaram em colégio que não tem lápis e não tem carteira e mesa? Então, cala sua boca, trouxa“, disparou na Rádio Bandeirantes.

Na TV, Neto já havia mandando uma mensagem para Luciano Huck. Como a final do Carioca, na Band, será exibida no mesmo horário do “Domingão”, o ídolo do Corinthians cravou uma vitória no Ibope com a transmissão de Flamengo x Fluminense.

PUBLICIDADE

Aí, Luciano Huck, seu nariz vai até entortar. O Domingão é do Faustão, não é seu. Ele é corintiano ainda. Uma vez vi ele no estádio do Pacaembu, e falei: ‘Você é pequenininho, xará’. Dá licença, irmão. Eu sou Corinthians de verdade“, afirmou no programa “Os Donos da Bola”.

PUBLICIDADE
Better Collective