Fora de combate após passar por cirurgia no tornozelo, Neymar segue se recuperando para retornar aos gramados na próxima temporada. Enquanto isso, o craque voltou a ganhar destaque nas redes sociais após ter um prejuízo de cerca de 1 milhão de euros (R$ 5,6 milhões) durante live em um jogo de apostas. Sendo assim, como Messi, Mbappé, Kane e Cristiano Ronaldo se destacaram durante a data Fifa, André Rizek cutucou o camisa 10 do PSG pelo destaque extracampo.
“Messi e CR7 aproveitaram adversários fracos e fizeram história na data Fifa. Kane se tornou o maior artilheiro da Inglaterra. Mbappé jogou muito. E o Neymar? Machucado, virou notícia por achar engraçado perder R$ 5,6 milhões no carteado.“, escreveu no Twitter.
Neste cenário, Neymar reagiu depois de ser alfinetado por Rizek. Em publicação da página “Fui Clear”, no Instagram, o atacante comentou os emojis “😂🤦🏽♂️”para debochar da publicação. Além disso, Marcos, ídolo do Palmeiras, saiu em defesa do craque e apontou que o jornalista do Grupo Globo possui inveja do atleta.
“Neymar tem um defeito grave, é brasileiro, aqui quem faz sucesso incomoda demais!“, opinou Marcos.
Neymar x Rizek
Em 2022, o apresentador do Seleção SporTV, que colheu relatos nos bastidores, apontou Neymar como um “cara muito amargurado” por não ser amado pelos brasileiros. Diante disso, o astro do PSG rebateu o comentário e garantiu que não possui nenhum tipo de mágoa com os compatriotas.
“Os relatos que eu recebo é de um cara muito amargurado por achar que não é amado no seu país, que é um jogador odiado, que ninguém gosta dele, que não se sente querido. E na verdade não é nada disso”, contou Rizek.
“Amargurado? Sou feliz demais por tudo que conquistei até aqui e por todos que me apoiam, principalmente os brasileiros!”, exclamou.