O Cleveland Browns adquiriu o wide receiver Elijah Moore, do New York Jets, nesta quarta-feira (22), de acordo com o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network. Os Jets receberam uma escolha de segunda rodada (n° 42), enquanto os Browns também ficaram com uma seleção de terceira rodada (n° 74).
Escolhido no segundo round do recrutamento de 2021, Moore se envolveu em controvérsias com os Jets. Ele pediu para ser trocado pelo time em outubro do ano passado, mas a franquia optou por não negociá-lo naquele momento e ele chegou a ser inativo na semana 7, não entrando em campo contra o Denver Broncos na vitória sobre 17 a 9. Posteriormente, ele foi ativado na rodada seguinte, na partida com o New England Patriots.
Logo depois do confronto com os Patriots, Moore, ao ser perguntado como estava a sua química com o quarterback Zach Wilson, respondeu: “Eu não sei. Eu não recebo a bola”.
O wide receiver de 22 anos disputou 27 jogos na carreira pelos Jets, sendo titular em 15 deles, somando 80 recepções para 984 jardas e seis touchdowns.
No ano passado, Elijah Moore participou de 16 partidas, iniciando em nove delas, com 37 passes recepcionados, 446 jardas recebidas e anotou apenas um touchdown. Moore não registrou nenhuma recepção em dois confrontos na temporada 2022, contra Packers e Patriots.