O Grêmio anunciou nesta quarta-feira (15) o retorno de Falcão ao Futebol 7 do clube. Assim, o Tricolor Gaúcho acertou um patrocínio master de R$ 18 milhões com a F12.Bet, casa de apostas que pertence ao rei das quadras e patrocinador de nomes como o influenciador Luva de Pedreiro. O valor será pago em três parcelas anuais de R$ 6 mi.
Dessa forma, um dos maiores nomes do futebol brasileiro pode vestir a camisa do Grêmio. Assim, Romário também é patrocinado pela empresa da qual Falcão é um dos sócios. Conforme informações da Rádio Imortal, voltada para o clube, existe a possibilidade do Baixinho vestir a camisa 11 do Futebol 7 do Tricolor Gaúcho para uma partida de exibição. Atualmente, Romário exerce seu segundo mandato como Senador.
O Grêmio vem realizando altos investimentos no Futebol 7. Falcão, que deixou o futsal em 2018, vem disputando as principais competições da modalidade pelo Imortal e retornará à equipe não apenas como jogador, mas também como parceiro comercial. Em 2022, ele fez parte de conquistas como a Liga das Américas.
Futebol 7 do Grêmio contará também com Maicon
Além de Falcão e possivelmente Romário, o Grêmio terá em seu Futebol 7 em 2023 nomes como Maicon. O ex-volante encerrou sua carreira no ano passado pelo CRB. Além dele, o time deverá contar mais uma vez com o ex-meia Douglas. Aliás, existem negociações avançadas com outro membro do Tricolor Gaúcho campeão da Copa do Brasil em 2016 e da Libertadores em 2017: o ex-lateral Leonardo Moura.
A equipe realizará a sua pré-temporada ainda em março em Gramado, disputando em 1º e 2 de abril uma competição na cidade gaúcha. Posteriormente, jogará a Copa Sul em Florianópolis entre os dias 7 e 9 do mês que vem.