O Tricolor foi derrotado nas quartas de final e eliminado do Paulistão. Após o jogo, Rogério Ceni foi questionado sobre Marcos Paulo, que não vem tendo oportunidades com a camisa do clube. Em reposta, ele elogiou o jogador, mas disse que ele vem treinando com uma intensidade mais baixa. Após essa declaração, o jogador usou as redes sociais para se manifestar, onde muitos viram uma indireta para Ceni.
Em seu canal no You Tube, André Hernan trouxe detalhes sobre esse possível desentendimento entre o treinador e Marcos Paulo. Segundo ele isso não é algo que preocupa.
“Pelo que conversei sobre este caso, Marcos Paulo e Rogério Ceni, não parece ser algo que vai andar para frente, algo que vá ter repercussões dentro do São Paulo, mas, vamos aguardar”, disse.
O que o São Paulo pensa sobre o caso?
O jornalista também disse que o São Paulo vê a situação como algo que vai se resolver no dia a dia. O jogador deve seguir treinando para tentar buscar um espaço com Rogério Ceni. Por isso, ele tem que ter a mentalidade de que só vai conseguir o seu espaço treinando.
“O São Paulo entende que é algo que deixa resolver no campo, deixa resolver no dia a dia. Treinador escala, jogador treina para ser escalado. Existe uma pressão ao trabalho de Rogério Ceni porque o Tricolor precisa responder dentro de campo. Todo mundo precisa responder, inclusive o Marcos Paulo, apesar de ter tido poucas oportunidades”, disse e concluiu.
“Marcos Paulo também sabe que é no campo que ele vai ter que dar uma resposta, não é em entrevista, Instagram ou em outras redes sociais. Convencendo a comissão técnica de que ele pode ajudar o time neste momento”, finalizou.