A esposa de Daniel Alves, a modelo espanhola Joana Sanz, indicou nesta quarta-feira (15) o fim do casamento com o lateral. Em uma carta publicada no Instagram, a também empresária de 23 anos relembrou bons momentos da relação, mas o quão está agora despedaçada. Segundo ela, são meses horríveis desde o início da acusação de estupro.
“Adoraria que as linhas aqui escritas fossem de amor e felicidade, mas não é o caso. Têm sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas sim os mais obscuros e doloroso. A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de ‘por quê?’ sem respostas”, disse.
Joana alega que nunca viveu uma relação tão profunda como a que mantinha com Daniel Alves. Por isso, a decepção se torna ainda maior e a dor difícil de superar. Ela escreve que se sentia a pessoa “mais incrível do mundo” perante o jogador.
“Me custa muito aceitar que essa pessoa poderia me quebrar em mil pedaços. Acredito que vai custar anos da minha vida tirar da minha memória o jeito dele me olhar como se eu fosse a mais incrível do mundo”, conta.
Na sequência, Joana afirma que acreditava na relação com Daniel. “Elegi como companheiro de vida uma pessoa que a meus olhos era perfeita. Sempre esteve presente quando eu mais precisava, sempre e apoiou em tudo, sempre me incentiva”.
Joana indica fim do casamento com Daniel Alves
Por fim, a modelo diz que encerra uma etapa da sua vida que começou em 18/05/2015. Ela reconhece suas qualidades como mulher e, por isso, não poderá seguir no casamento.
“Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015. Dou graças às oportunidades e aprendizados que a vida me dá. Por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida”, concluiu.