Home Futebol Brasileirão feminino: após duas derrotas consecutivas, Atlético-MG vence o Athletico-PR

Brasileirão feminino: após duas derrotas consecutivas, Atlético-MG vence o Athletico-PR

Galo conquista o triunfo e quebra sequência negativa no Brasileirão; Furacão luta contra a zona do rebaixamento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Galo conquista o triunfo e quebra sequência negativa no Brasileirão; Furacão luta contra a zona do rebaixamento

O América-MG espantou a má fase no Brasileirão Feminino neste domingo (12), ao vencer o Athletico-PR, por 2 a 1, em Betim. O Galo marcou os seus gols com a colombiana Jorelyn, do outro lado, as Gurias do Furacão encontraram o caminho da meta com Paloma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com vontade de vencer, o Atlético-MG tentou assumir o controle da partida durante os 90 minutos. Desta forma, as Vingadoras tomaram a iniciativa para marcar aos 16 minutos com Jorelyn.

Em busca do empate, o Athletico-PR cedeu espaços em sua defesa, o que possibilitou mais uma nova investida mineira. A colombiana não titubeou e ampliou, contabilizando o seu segundo tento na partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O segundo tempo foi marcado por um ritmo mais lento, com maior controle do Alvinegro. Neste contexto, o Athletico-PR buscou meios para descontar a vantagem. Com menor ritmo de jogo e volume de criação, o Furacão concretizou com Paloma.

Com o resultado, as Vingadores subiram para a 11ª posição do Brasileirão Feminino, com três pontos. Já em relação ao Athletico-PR, as Gurias do Furacão amargam a 14ª colocação, com apenas um ponto.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial