O piloto da Williams, Alex Albon, enalteceu o trabalho prestado pelo seu companheiro Logan Sargeant, no GP do Bahrein, realizado na última semana. O norte-americano conquistou o P12 e foi o melhor colocado entre os estreantes desta temporada.
“Muito bom, ele é naturalmente rápido. Eu via isso desde o ano passado na F2, suas pole position e seu ritmo geral. Então, para mim era de se esperar, mas para os outros talvez não fosse.”, declarou o tailandês em entrevista ao SpeedCity Broadcasting.
“É ótimo porque também estamos lutando pelas mesmas coisas, estamos fazendo os mesmos comentários. Claro, ele não tem a minha experiência, mas tem a linguagem certa e a atitude certa. Tenho certeza de que é o começo de um bom relacionamento e ele definitivamente me mantém alerta”, completou.
Albon terminou a prova na décima colocação e aproveitou o bom momento para analisar o progresso da Williams no início desta temporada.
“Ainda temos trabalho a fazer. Conhecemos nossas limitações, sabemos que há progresso a curto prazo que podemos fazer, marcar pontos.”, declarou.
Por fim, o piloto ainda comentou sobre o bom desempenho da Aston Martin, que deixou o final do pelotão para conquistar o P3, com Fernando Alonso, na primeira prova do ano.
“A Aston Martin é claro que fez um trabalho incrível, eles estão no pódio, isso ganha as manchetes, mas, se você olhar nosso avanço, somos o segundo melhor. Fizemos um mega trabalho desde o ano passado e aqui estamos. Estamos em uma posição de disputa melhor. Ainda precisamos de mais alguns décimos para estar no meio do pelotão, mas estou super feliz”, concluiu.