A pressão sobre Vítor Pereira no Flamengo não tem sido fácil e a cada dia surgem novidades que só fazem essa pressão aumentar. Agora a “treta” tem a ver com o departamento médico do Rubro-negro. Em resumo, o treinador teria causado um desconforto com os profissionais do departamento, após declarações na coletiva de imprensa.
O treinador português disse na coletiva de imprensa que não escalou Pedro na decisão da Taça Guanabara por conta de problemas físicos. Entretanto, os profissionais do departamento médico do Flamengo, não gostaram nada das justificativas de Vítor Pereira. Vale ressaltar, que as informações são do “Canal Coluna do Fla”.
Vítor Pereira vem poupando Pedro desde o clássico contra o Botafogo
Importante destacar, que Pedro começou a sentir dores musculares já na partida de ida contra o Independiente del Valle. A saber, durante o clássico contra o Botafogo o atacante foi conservado. Assim, como outros titulares na vitória do Flamengo por 1 a 0. Ademais, o jogador participou do jogo de volta contra o Del Valle, jogando no sacrifício e acabou se afastando de vez a partir daí.
Pedro foi poupado outra vez na partida em que o Mengão perdeu para o Vasco por 1 a 0. Por conseguinte, o jogador foi liberado pelo departamento médico; onde foi inclusive relacionado para o Fla-Flu. Contudo, mesmo no banco de reservas e a disposição de Vítor Pereira, o treinador não colocou o jogador em campo, gerando assim uma mal-estar com o departamento médico do Flamengo