O meia-atacante Pedrinho, que está emprestado ao Atlético-MG até junho pelo Shakhtar Donetsk, seria um alvo do Palmeiras no mercado. Segundo o ex-jogador e apresentador Neto, o Verdão tem interesse no atleta ex-Corinthians.
O Goal.com chegou a publicar que o Palmeiras enviou proposta ao Shakhtar por Pedrinho, na casa dos 10 milhões de euros, e enviando o jovem atacante Kevin, de 20 anos, na busca por um acordo.
Porém, segundo o portal Infos Palestra, o Palmeiras negou qualquer chance de envolver Kevin em uma possível negociação por Pedrinho. Além disso, segundo o Ge, o Verdão não está interessado no atleta, tendo dois outros alvos para a função.
Outros jogadores de ataque estão na mira do Palmeiras
Ainda segundo o Ge, o Palmeiras quer outros dois jogadores para o setor ofensivo, mas nenhum deles é Pedrinho. Um deles é Michael, do Al Hilal. O atacante ex-Flamengo segue no clube saudita, que dificulta as negociações por conta da importância do atleta no elenco. Além disso, a equipe vive em um transfer ban e não pode anunciar novos jogadores, portanto, teria um desfalque de peso no plantel.
Outro nome que é alvo do Palmeiras é Artur, jogador revelado pelo clube e que foi vendido ao Red Bull Bragantino por cerca de R$ 25 milhões em 2020. A diretoria alviverde tem boa relação com a gestão do clube de Bragança Paulista, mas tem conhecimento de que não será fácil tirar Artur do clube. Vale destacar que o Braga já aceitou proposta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões em valores convertidos) de um clube do Catar, mas o atacante não quis atuar no Oriente Médio. Ou seja, o Palmeiras teria que enviar uma proposta semelhante para fechar a contratação.