Home Futebol Ex-Flamengo diz que Vítor Pereira está no “fim da linha” e aponta quem poderia ser o substituto

Ex-Flamengo diz que Vítor Pereira está no “fim da linha” e aponta quem poderia ser o substituto

Jogador que marcou gol de título pelo Flamengo questionou a diretoria

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A diretoria do Flamengo deu para Vítor Pereira a chance de buscar o título do Campeonato Carioca para ser mantido no cargo. Porém, após perder para o Fluminense por 2 a 1 e ficar sem a Taça Guanabara, a pressão aumentou.

Lê, ex-meia do clube, concedeu entrevista à ESPN e disse que o trabalho do treinador “não está dando certo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É hora dele mudar os conceitos, não está dando certo. Por que o que eu penso é que daqui a pouco ele não vai ter mais tempo. E aí? Vai segurar até quando?”, disse Lê, que ficou marcado no clube por ter marcado o gol do título da Copa Mercosul 1999, na final contra o Palmeiras.

“Se ele não mudar agora, o antídoto é fechar ali, se é melhor três zagueiros, tira um meia, revê o Arrascaeta. O problema é o defensivo.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lê ainda pediu para Vítor Pereira mostrar que pode fazer algo diferente, caso queira se manter no clube.

“E agora? Ele vai embora daqui um mês sem ter feito o que tem na cabeça? Ele não é um cara de prestígio, um cara realizado? Então faz o que tem que fazer. Se a torcida vai reclamar, se a diretoria não vai gostar, faz.”

Porém, caso Vítor Pereira saia, o ex-meia do Flamengo sabe quem deveria ser contratado. Para ele, o nome poderia ser Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE

“Sampaoli seria p***, aí legal. Já esteve no Atlético-MG. Já mostrou vontade de vir também, de treinar o Flamengo. Seria ótimo”, disse o ex-jogador.

PUBLICIDADE

“Tinha que ser para ontem. Estou com medo de começar o Campeonato Brasileiro mal e ficar nessa aí.”

Lê marcou gol de título pelo Flamengo

Em 1999, Lê marcou aos 38 minutos do segundo tempo, no Palestra Itália, o gol do empate por 3 a 3 do Flamengo com o Palmeiras. Foi o gol do título do Rubro-Negro, que havia vencido por 4 a 3 na ida.

Lê foi revelado pelo Flamengo justamente em 1999 e ganhou espaço na equipe, onde ficou até o fim de 2000, quando saiu para rodar pelo futebol brasileiro. Defendeu ainda Internacional, Brasiliense e Ceará, até sair para Portugal. Defendeu o Nacional e o Belenenses, mas retornou ao Brasil. Defendeu Volta Redonda, Portuguesa-RJ, e teve mais uma passagem pelo exterior, tendo defendido o Petro Luanda, de Angola. Voltou e rodou por clubes como Luverdense, Anápolis e Teresópolis até aposentar no Luverdense, em 2010.

Better Collective