O Bayern de Munique recebeu o PSG na tarde da última terça (8) e despachou os franceses com nova vitória, desta vez por 2 a 0. Após a partida, Thomas Müller o atacante do clube bávaro deu uma cutucada em Lionel Messi, atualmente no Paris Saint-Germain. De acordo com o alemão, jogar contra o argentino não trouxe tantos problemas quanto os confrontos com Cristiano Ronaldo, grande rival individual de Messi.
“Contra o Messi, as coisas correram sempre bem em termos de resultados. Ao nível de clubes, o Cristiano Ronaldo era o nosso problema quando estava no Real Madrid”, afirmou Müller. Apesar da pequena provocação, o alemão também elogiou Messi pelo desempenho na Copa do Mundo 2022, que terminou com título da Argentina liderada pelo camisa 30 do PSG.
“Mas tenho o maior respeito pela performance do Messi no Mundial 2022. Foi incrível. Ele carregou a equipa às costas”, completou o alemão do Bayern sobre o argentino do Paris Saint-Germain. Por fim, Thomas Müller afirmou que não é fácil jogar em uma equipe como o PSG, devido à dificuldade de encontrar equilíbrio no time.
O PSG de Messi, Mbappé e Neymar (que esteve lesionado e fez falta) deu adeus à Champions League após duas derrotas para o Bayern de Thomas Müller. Na partida de ida, disputada na França, o clube bávaro levou a melhor e venceu por 1 a 0. Já na volta, mais um triunfo do Bayern sobre o Paris, desta vez por 2 a 0.