A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, mostrou que não vai recuar por conta da pressão de torcedores. A saber, a dirigente do Verdão, durante entrevista, comentou sobre as pichações da organizada nas dependências do clube. E deixou claro que não administra o Clube seguindo nota de torcida.
Por conseguinte, Leila Pereira claro que sabe o que é melhor para o Palmeiras e sobre as pichações mandou o seguinte: “Quer pichar? Picha o estabelecimento deles.” Além disso, lembrou que no carnaval a Mancha Verde não foi campeã e ninguém foi pichar o estabelecimento da organizada.
Leila Pereira ainda deu uma “alfinetada” sobre a perda do Carnaval pela Mancha Verde
Ainda em sua declaração à imprensa, Leila Pereira foi mais dura em suas críticas sobre as pichações no Clube. Dessa forma, ao citar que a Mancha Verde não foi campeã este ano, ela fez questão de lembrar que a organizada só disputa uma competição por ano. Enquanto o time de futebol disputa várias competições ao longo dos anos.
“Houve o desfile das escolas de samba, a escola da Mancha Verde não foi vencedora. Alguém foi lá pichar o muro deles? E é só um campeonato que eles disputam, o Palmeiras disputa vários.” Disparou a mandatária do Palmeiras, deixando claro que não tem medo de pressão das organizadas do clube.