Jogador está na mira do Bahia e as negociações entre os clubes avançaram nas últimas horas
A negociação do Bahia para contar com o atacante Marinho avançou. O Tricolor apresentou uma proposta de compra no valor de R$ 8 milhões ao Flamengo, que deu uma resposta positiva.
Agora, o clube baiano vai iniciar conversas com o jogador para tentar fechar um acordo. Uma definição do negócio deve acontecer nos próximos dias.
Essa informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande e, posteriormente, confirmada pela redação do Torcedores.
Flamengo aceita vender, Bahia negocia com Marinho, e atacante pode deixar o time carioca em definitivo.
Rubro-Negro topa fazer negócio por R$ 8 milhões e aguarda acerto entre o Tricolor e o jogador para avançar nas tratativas.https://t.co/UdQ3IACLdX via @jornalodia
— Venê Casagrande (@venecasagrande) March 7, 2023
Marinho foi contratado pelo Flamengo em 2022 e tem contrato com o Time da Gávea até o final deste ano de 2023. Pelo Rubro-Negro, somando as duas temporadas, ele tem 6 gols marcados e 7 assistências concluídas, em 51 jogos disputados.
Rei da América em 2020, quando atuava pelo Santos, Marinho não vem sendo escalado na sua posição de origem no Flamengo e sequer foi a campo no clássico do último domingo, dia 5, contra o Vasco da Gama.
Perdendo espaço no atual elenco comandado pelo técnico português Vítor Pereira, a última vez que Marinho entrou em campo foi na reta final da decisão da Recopa, contra o Independiente del Valle.
O Flamengo também segue em busca da contratação de Ângelo, do Santos, e não pretende ceder jogador do ataque até fechar com um reforço para o setor.
Caso a negociação se concretize, essa será a segunda passagem de Marinho pelo futebol baiano. Ele foi contratado pelo Vitória no início de 2016 e foi o grande responsável por livrar o time do rebaixamento.