Erling Haaland é um dos jogadores que mais vem se destacando nessa temporada. O craque norueguês vem quebrando recordes na Premier League e é uma peça essencial na equipe de Pep Guardiola.
Ao lado de Haaland, um outro jogador que também vem brilhando no Manchester City é o argentino Julián Álvarez, que recentemente se sagrou campeão mundial com a seleção argentina. Somados, os dois já marcaram 51 gols em todas as competições nessa temporada.
Os dois se tornaram bons amigos desde que se conheceram nos Citizens, porém, Álvarez revelou uma discordância forte entre eles:
“Além do que todos sabemos em termos de futebol, ele é um cara legal”, começou contando o argentino, para a Tyc Sports.
“Ele me ajuda, conversamos e, do lado de fora, tento vê-lo aprender. Desde que cheguei, ele costumava me dizer que ele era fã de Boca e conversou comigo sobre La Bombonera. Acho que ele estava com Leonardo Balerdi no Borussia Dortmund e isso foi uma influência. Vamos ver se podemos mudar pouco a pouco, será difícil, mas vamos tentar”, brincou o argentino do Manchester City.
Manchester City enfrentará o RB Leipzig pela Champions League
Na próxima semana, os Citizens já têm um confronto marcado contra os alemães pela Liga dos Campeões. No primeiro jogo, um empate em 1 a 1 em Leipzig, levando a decisão para a Inglaterra.
O atacante argentino tem sido importante nessa campanha do time de Pep Guardiola, principalmente entrando no segundo tempo das partidas. No jogo de ida contra o RB Leipzig, o atacante acabou não sendo utilizado pelo treinador, ficando no banco de reservas.
Porém, antes de enfrentar os alemães, o Manchester City terá pela frente o Crystal Palace, pela Premier League. A equipe continua a perseguição ao Arsenal e precisa vencer para se manter na “cola” dos londrinos.