Home Futebol Benfica balança a rede contra o Club Brugge, mas o gol é anulado pelo VAR; veja

Benfica balança a rede contra o Club Brugge, mas o gol é anulado pelo VAR; veja

Com maior domínio da partida, Encarnados avançam no decorrer do primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Benfica e Club Brugge se enfrentam na tarde desta terça-feira (7), em jogo válido pela volta das oitavas de final da Champions League, no Estádio da Luz, em Portugal. Em um primeiro tempo dominante, os Encarnados conseguiram balançar a rede no início da partida.

Em uma rápida jogada, Alexander Bah cruzou para João Mário, que estava na área. O atleta carimbou a meta do time belga no canto inferior esquerdo. O tento gerou dúvidas na arbitragem e desta forma, o VAR foi utilizado para analisar a legalidade do lance. Impedimento para o jogador português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto o Benfica apresenta um jogo mais acelerado com maior posse de bola, o Brugge tenta encontrar espaços na defesa portuguesa. O duelo segue empatado sem gols, com vantagem para os Encarnados no agregado. O Benfica lidera por 2 a 0.

Better Collective