As tratativas do Flamengo em busca da contratação do atacante Ângelo, do Santos, estão a todo vapor, e contaram com novos desdobramentos nesta terça-feira (07). Apesar do Peixe sinalizar positivamente após o rubro-negro ofertar R$ 66 milhões pelo garoto, o jovem atleta mostrou preferência por ficar time da Baixada Santista, e só sair mediante a uma proposta do futebol internacional. As informações são do UOL Esporte.
Nos bastidores, Ângelo já indicou ao seu staff que objetiva permanecer no alvinegro e sair somente com uma oferta para atuar na Europa em um futuro próximo. Nas tratativas, o Flamengo chegou a formalizar uma proposta de 12 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos da joia santista.
Ainda segundo o UOL Esporte, a negociação se encontra em um impasse entre o intermediário Luisinho ‘Piracicaba’ e a agente Marila Ajila. As divergências ocorrem por conta de valores a serem pagos na comissão dos direitos econômicos do atleta cobiçado pelo Flamengo.
Vivenciando um momento financeiro delicado, o Santos tem a consciência da necessidade de “fazer dinheiro” para reforçar o elenco. No último final de semana, a equipe de Odair Hellmann caiu para o Ituano, e pela terceira vez consecutiva, ficou fora do mata-mata do Paulistão.
FLAMENGO TEM CONCORRÊNCIA PESADA
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o rubro-negro carioca já foi sinalizado pelo Peixe, que o Barcelona tem a preferência pela compra do atacante de 18 anos.
Para o setor de Ângelo, o Flamengo conta com Everton Cebolinha, que tem ganhado algumas chances com Vítor Pereira, e Marinho, que tem oferta do Bahia no mercado da bola. Uma eventual saída do camisa 31 abre espaço para o rubro-negro se reforçar no setor.