Zagueiro argentino estreou na vitória contra o Flamengo e chamou a atenção pela segurança e personalidade que deu para a defesa
A partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca, trouxe algo mais além da vitória por 1 a 0. A torcida cruzmaltina ficou impressionada com a atuação segura do recém chegado zagueiro argentino Capasso.
O jogador de 26 anos fez sua estreia aos 41 minutos do primeiro tempo no clássico, substituindo o contundido Miranda e colaborou com a força da defesa no jogo contra o Rubro-Negro.
Capasso foi contratado junto ao Atlético Tucumán por cerca de U$ 1,5 milhão (cerca de R$ 7,8 milhões) e não atuava desde outubro da última temporada, em uma derrota do Defensa y Justicia pelo Campeonato Argentino.
Capasso brilhou com personalidade
Capasso esteve em campo por pouco mais de 50 minutos para já cair nas graças do torcedor vascaíno. Seja com uma trombada em Gabigol ou em uma entrada firme em Matheus França, o zagueiro deixou sua marca.
Esse último lance, inclusive, rendeu sua única falta na vitória do Vasco e o cartão amarelo. Os torcedores já aproveitaram para colocar o apelido de “PsiCapasso” no zagueiro argentino.
Porém não foi apenas durante esses momentos que o argentino apareceu. Ele foi responsável por um desarme, além de alguns bloqueios importantes durante a partida. Além disso, o jogador deixou o recado após o fim da partida.
“Clássico se ganha. Vamos, Vasco!”, afirmou após a partida.
O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira (9) para enfrentar o Bangu, em São Januário, às 19h30 (horário de Brasília). O Cruzmaltino precisa de uma vitória para garantir sua vaga nas semifinais do torneio.