Recentemente, um dos jogadores do São Paulo foi acusado pela ex-namorada de agressão. Pedrinho que foi contratado nesta temporada, foi afastado por decisão do clube e aguarda o desdobramento das investigações das autoridades, enquanto isso é proibido pela Justiça de manter contato com a vítima, veja detalhes do caso.
Pedrinho acusado de agressão
Denunciado pela ex-namorada Amanda Nunes, o jogador Pedrinho recebeu um Termo de Pedido de Concessão de Medida Protetiva em seu desfavor. Desta forma, é proibido perante a lei de encontrar ou tentar fazer qualquer tipo de contato com sua ex-namorada.
Amanda Nunes registrou a denúncia contra o atacante do Tricolor Paulista no último 27 de fevereiro em uma delegacia especializada à defesa das mulheres na cidade de São Paulo. No Boletim de Ocorrência, a vítima afirmou ter sido socada e ter o cabelo puxado por parte do atleta, além de receber ameaças de morte. Durante o depoimento, também afirma que foi proibida de trabalhar, estudar, de ter controle da sua conta bancária, assim como de outros bens materiais.
Dentro da Medida Protetiva, Pedrinho não poderá se aproximar a menos de 300 metros da ex-namorada e de nenhum dos seus familiares. Assim como está proibido de se aproximar ou frequentar a residência de Amanda Nunes,, sem possibilidade de contato telefônico, redes sociais, entre outras restrições.
Afastamento de Pedrinho
Até a semana passada, o recém-contratado do São Paulo treinava regularmente com o grupo, inclusive chegou a ser relacionado para o último duelo da fase de grupos contra o Botafogo. Entretanto, o advogado de Pedrinho solicitou ao clube na última sexta-feira (03), o afastamento para colocar o atleta à disposição da polícia, para prestar depoimentos, entre outras investigações.