PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Veiga desabafa após empate sem gols o Palmeiras contra o Guarani

Veiga desabafa após empate sem gols o Palmeiras contra o Guarani

Meia lamentou ter desperdiçado oportunidade que poderia dar a vitória ao Verdão sobre o Bugre no Paulistão

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

No último domingo (5), o Palmeiras foi a Campinas para enfrentar o Guarani e ficou no 0 a 0. Após a partida sem gols, o meia Raphael Veiga fez um desabafo sobre a oportunidade perdida que poderia dar a vitória ao Verdão. De acordo com o camisa 23, tem dias que a bola não entra.

“Faltou acertar o gol. Sou um cara que me cobro. Nessas bolas fico mais chateado de errar o gol do que não fazer. Tem o goleiro, às vezes ele tem mérito”, afirmou o meia depois de receber o prêmio de Craque do Jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veiga lamentou perder chance clara no segundo tempo, mas ressaltou que isso fica no passado. “Tem dia que chuta e a bola não entra. Fiz o meu melhor, não foi gol, mas bola pra frente”, declarou o meia do Verdão.

Raphael Veiga vê que vitória do Palmeiras sobre o Guarani seria justa

O meia do Verdão acredita que o clube da capital merecia um resultado positivo diante do Bugre. Segundo Raphael Veiga, o Palmeiras criou oportunidades para conquistar a vitória e confirmar a primeira colocação, tanto do Grupo D quanto da classificação geral, sem depender de outros resultados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Difícil falar em justiça no futebol. Se fosse para a gente ganhar, era a gente. A gente teve um volume muito alto principalmente no segundo tempo, mas não fez o gol. Às vezes a gente cria, cria, cria e não faz. Tem vezes que a gente cria pouco e faz as que criou”, ponderou o meia do Verdão.

Com o empate do Palmeiras contra o Guarani e a derrota do São Bernardo para o Água Santa por 1 a 0, o Verdão garantiu a melhor campanha do Paulistão. O Palmeiras agora aguarda definição da FPF sobre a data e o horário da partida de quartas de final diante do Tigre do ABC, a ser realizada no Allianz Parque.

Better Collective