Home Mídia Esportiva Casagrande diz que a paciência dos torcedores do Flamengo com Vítor Pereira “está acabando”

Casagrande diz que a paciência dos torcedores do Flamengo com Vítor Pereira “está acabando”

O ex-jogador opinou que o Rubro-Negro comandado pelo português não vem apresentando desempenho cair na graças dos torcedores

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Após mais uma derrota em partida decisiva, o trabalho de Vítor Pereira no Flamengo voltou a ser alvo de críticas, tanto de torcedores quanto da imprensa. Na opinião do ex-jogador Walter Casagrande, a paciência com o treinador está acabando e os torcedores do Rubro-Negro podem não suportar perder mais um título após o início de temporada decepcionante.

Se eximindo de criticar por ser corintiano ou paulista, Casagrande escreveu em coluna do UOL Esporte que o motivo de sua opinião é o fato do Flamengo não ter ganhado nenhum jogo decisivo em 2023 e acumulado decepções para a torcida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-jogador relembrou que o Rubro-Negro foi derrotado na Supercopa do Brasil para o Palmeiras, eliminado no Mundial pelo Al-Hilal e superado pelo Independiente Del Valle nos pênaltis pela Recopa Sul-Americana, além de perder o clássico para o Vasco no último domingo (5). “Será que não é motivo o suficiente para escrever sobre o Flamengo? Ou se eu criticar o trabalho do Vítor Pereira será bairrismo?”, questionou Casagrande.

O ex-jogador afirmou que nunca gostou de Vítor Pereira, chamando o português de mentiroso devido à polêmica sobre a saída do Corinthians e chegada ao Flamengo. Casagrande opinou que “o que se discute é o fraco futebol que seu time vem apresentando. O Flamengo não apresenta poder de reação e nem de superação” .

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Walter Casagrande projeta que os torcedores do Flamengo não vão suportar se a equipe de Vítor Pereira perder próximo clássico

Classificando a contratação do treinador português para o Rubro-Negro como um erro da diretoria, o ex-jogador teceu críticas ao planejamento de futebol. Na opinião de Casagrande, os dirigentes do Flamengo demonstram arrogância e vaidade em suas ações no clubes.

O colunista ainda pondera que é preciso dar mais tempo ao trabalho de Vítor Pereira, mas afirma que o que foi apresentado até o momento não foi bom. “No futebol tudo pode mudar rapidamente, mas para o Flamengo precisa mudar no próximo jogo, porque nenhum torcedor rubro-negro irá suportar outro jogo ruim com derrota em outro clássico, como será na próxima quarta-feira (8), contra o Fluminense”, projetou o ex-jogador. Confira abaixo o texto completo de Casagrande sobre Vítor Pereira no Flamengo:

Better Collective