PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol RMP fica revoltado e cobra saída de titular do Flamengo: “Não joga mais nada”

RMP fica revoltado e cobra saída de titular do Flamengo: “Não joga mais nada”

Vasco vence clássico e aumenta pressão sobre o Flamengo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

No primeiro Clássico dos Milhões de 2023 deu Vasco! Com golaço de Pumita Rodríguez, o Cruzmaltino venceu o Flamengo por 1 a 0, em jogo disputado neste domingo (5) no estádio do Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Carioca. Ao final da partida, jogadores da equipe rubro-negra foram vaiados pela torcida.

Revoltado com o desempenho do Flamengo, Renato Maurício Prado disparou contra o técnico Vítor Pereira e também com alguns jogadores. David Luiz, por exemplo, foi bastante criticado pelo jornalista. Em post publicado no Twitter, pediu a saída do zagueiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Flamengo de VP é um nada. Não tem jogadas, não tem velocidade, não tem bulhufas. Esse português, como o Paulo Sousa, é daqueles que acham que basta colocar os jogadores nas posições do esquema que ele adora e tudo acontecerá como mágica. Esse filme já vimos. E morremos no fim”, completou Renato.

O futuro de Vítor Pereira voltou à tona após a derrota. Gabigol, quando questionado sobre o tema novamente defendeu o trabalho do treinador português. Na resposta, uma certa irritação do atacante.

– Sempre a mesma pergunta (sobre trabalho do Vitor Pereira). Estamos trabalhando muito, se ajustando, assim a gente vai melhorando nos jogos. É um cara excepcional (Vitor Pereira). Precisamos precisamos trabalhar mais e falar menos – disse à BandSports.

Depois de ficar com o vice na Recopa Sul-Americana, o Flamengo projetava reação nos clássicos contra Vasco e Fluminense. O primeiro veio com um sabor amargo. Gabigol abordou o momento ruim da equipe.

PUBLICIDADE

– Claro que queríamos vencer todos os campeonatos, mas a gente só os disputou porque foi campeão (Libertadores e Copa do Brasil). Agora temos mais um clássico pela frente. É trabalhar, trabalhar, trabalhar. Tem que ser calmo, frio, se unir mais uma vez e vencer o próximo jogo.

PUBLICIDADE

Agenda do Flamengo

Na quarta-feira, às 21h10, o Flamengo enfrenta o Fluminense, pela última rodada da Taça Guanabara. Com 23 pontos, o time rubro-negro joga pelo empate para ser campeão do primeiro turno.

Better Collective