A premiação para Ramon, o campeão da categoria classic physique no Arnold Classic Ohio, foi de 60 mil dólares (cerca de 320 mil reais).
Natural do Acre, o atleta Ramon ‘Dini’ Queiroz entrou para a história do fisiculturismo após se tornar o primeiro brasileiro a se sagrar campeão do Arnold Classic Ohio na categoria classic physique, em competição que ocorreu na noite da última sexta-feira (3). Com o título, o acriano foi premiado com 60 mil dólares (cerca de 312 mil reais).
Aposte com créditos de apostas com o código bônus bet365
Apesar do alto valor, estimasse que Ramon Dino perca 30% do valor do seu prêmio devido aos impostos, o que daria cerca de 93 mil reais. Assim, a tendência é que o brasileiro fature 270 mil reais com o título do Arnold Classic Ohio.
Ramon Dino conquistou o Arnold Classic Ohio 2023 por decisão unânime dos árbitros. O acriano desbancou Urs Kalecinski e Alex Cambronero, que ficaram em 2º e 3º lugar, respectivamente. Junior Jarvosk, outro brasileiro que estava na disputa, ficou na 6ª colocação da categoria classic physique.
Foi a segunda vez que Ramon Dino disputou o Arnold Classic Ohio, que é considerada a 2ª maior competição de fisiculturismo do mundo. No ano passado, o brasileiro ficou na segunda colocação, perdendo Terrence Ruffin.
Conheça Ramon Dino?
Natural do Acre, Ramon Queiroz, o ‘Dino’, ganhou projeção nacional ao ser descoberto pelo influenciador Toguro e participar da Mansão Maromba. Em seguida, ele foi apresentado ao atleta e influenciador Renato Cariani. Desde então a carreira do fisiculturista decolou e ele se tornou um fenômeno. O acreano 27 anos coleciona conquistas e soma mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram.