PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Empresário de Pedrinho abre o jogo sobre possibilidade do meia acertar com o Palmeiras

Empresário de Pedrinho abre o jogo sobre possibilidade do meia acertar com o Palmeiras

Meia entrou na mira do Verdão e diretoria possui trunfo para vencer disputa com o Atlético-MG

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar do status de titular no Atlético-MG, Pedrinho pode sofrer uma reviravolta na carreira. Como está emprestado pelo Shakhtar Donetsk até o meio do ano, o Palmeiras se interessou pelo jogador, mas sua prioridade, no momento, é seguir no Galo. Ainda que a equipe paulista tenha uma boa relação com Giuliano Bertolucci, o fato do atleta ter um passado no Corinthians também deve ser levado em conta no momento de avaliar seu futuro.

Em contato com o jornalista Marco Bello Jr, da Rádio Transamérica, Will Dantas, empresário de Pedrinho, falou sobre o futuro do meia. Destacando que o Atlético-MG tem preferência para ficar com o seu cliente, o agente não deu ênfase ao interesse do Palmeiras, tendo em vista a rivalidade com o Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Seria complicado jogar não só no Palmeiras mas em qualquer outro clube de São Paulo pela identificação que ele tem com o Corinthians. A única coisa que posso falar é que a prioridade seria o Atlético-MG, até mesmo porque já iniciamos as tratativas de renovação”, afirmou o representante de Pedrinho.

Disputa milionária entre Palmeiras e Atlético-MG

De acordo com o portal GOAL, Palmeiras e Atlético-MG esbarram na pedida do Shakhtar por Pedrinho. Inicialmente, o clube ucraniano quer receber € 20 milhões (R$ 110,5 milhões na cotação atual) para liberar o meia de forma definitiva. Mesmo assim, como a guerra no país europeu segue ocorrendo, um retorno ao Velho Continente estaria fora dos planos, algo que será levado em conta para o martelo envolvendo seu futuro ser batido.

Por enquanto, o Palmeiras adota uma postura cautelosa e ainda não avançou no possível “chapéu” no Atlético-MG. Sem pressa, a gestão de Leila Pereira analisa o mercado e uma investida pelo ex-jogador do Corinthians se encontra pendente.

Better Collective