O Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias do Palmeiras deste sábado (4). Veja o que bombou no Alviverde:
Reforços especulados
O Palmeiras ainda não contratou jogador em 2023 para o elenco profissional, mas rumores seguem movimentando o clube. Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola listou 12 reforços especulados no Alviverde.
- João Lucas (Monaco)
- Matheus Henrique (Sassuolo)
- Andrey Santos (Chelsea – emprestado ao Vasco)
- Allan (Atlético-MG)
- Zé Ricardo (livre no mercado)
- Gregore (Inter Miami)
- Arthur (Juventus – emprestado ao Liverpool)
- Michael (Al Hilal)
- Luiz Araújo (Atlanta United)
- Lucas Moura (Tottenham)
- Artur (Red Bull Bragantino)
- Pedrinho (Shakhtar – emprestado ao Atlético-MG)
Walace no Palmeiras?
Outro jogador que virou alvo do Palmeiras foi Walace, que pertence à Udinese. Mas, segundo o jornalista Junior Venezi, do Canal do Venezi, o acordo não deve acontece, pois o clube italiano decidiu não abrir negociações com ninguém pelo volante.
Endrick trolla Raphael Veiga
O atacante Endrick entrou no Instagram de Raphael Veiga e postou uma sequência de fotos com uma musica do cantor Luan Santana. Só que o camisa 23 do Palmeiras é ex-namorado da irmã do artista sertanejo.
Provável escalação do Palmeiras
Em partida da 12ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta o Guarani no próximo domingo (5), no Estádio Brinco de Ouro. A tendência é que o técnico Abel Ferreira não modifique a escalação titular e mando o Verdão para o jogo com: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.
Murilo sonhava com convocação para a seleção
“Quem deu a notícia foi o Abel. Assim que acabou o treinamento, já tinham soltado os convocados, e o Abel nos reuniu. Quando ele soltou ali, eu meio que estava prevendo, sei lá… falar o meu nome. A hora que ele começou a falar, estava bem ansioso por querer muito essa convocação”, disse Murilo e seguiu:
“Acho que é tudo na hora de Deus. É claro que eu queria muito essa convocação, mas eu tenho fé e acredito que, no momento certo, estarei lá e vou representar com a camisa do Brasil”.