PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Arteta confirma que Gabriel Jesus está perto de retornar ao Arsenal

Arteta confirma que Gabriel Jesus está perto de retornar ao Arsenal

Treinador dos Gunners comentou sobre o retorno do brasileiro, destacando que ele não está longe de retornar ao time; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nessa semana, foram divulgadas fotos de Gabriel Jesus nos treinamentos do Arsenal. O craque voltou a ter condições de jogo e começou já a preparação visando retornar em breve a ajudar a equipe de Mikel Arteta.

Gabriel Jesus lesionou-se em 7 de dezembro, enquanto atuava pela seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar contra Camarões. Desde que ele se tornou um desfalque, o jovem Nketiah tomou a posição entre os titulares de Arteta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar disso, o jovem inglês vinha sendo alvo de muitas críticas devido a sua ineficiência no ataque, em especial na partida contra o City, quando os Gunners acabaram sendo derrotados em casa e ele não conseguiu contribuir o suficiente no setor ofensivo.

O retorno de Gabriel Jesus é importante porque ocorre em um momento decisivo da temporada. O Arsenal disputa com Manchester City e United o título da Premier League e, apesar de estar em vantagem, teve um mês de fevereiro difícil, tendo tropeçado algumas vezes e permitido a aproximação da equipe de Guardiola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da Premier League, a volta do brasileiro também contribuirá muito para o desempenho da equipe na Liga Europa, onde os Gunners enfrentarão o Sporting Lisboa no dia 9 de março, no jogo de ida das oitavas de final da competição.

Arteta falou sobre o retorno de Gabriel Jesus no Arsenal

Nessa semana, o técnico Mikel Arteta comentou sobre como está o processo para o atacante voltar a estar à disposição. O treinador deu esperança de que isso deve acontecer em breve:

“Ele não está longe (de retornar), eu não quero dar uma previsão, mas ele estão participando de algumas coisas com o time; ele não está muito perto, mas também não está longe. Gabriel está sentindo-se melhor a cada dia, os doutores estão confiantes também”, falou o treinador dos Gunners, que faz campanha épica na Premier League.

PUBLICIDADE
Better Collective