PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Acusado de agressão, Pedrinho não deve ser titular pelo São Paulo na última rodada do Paulistão

Acusado de agressão, Pedrinho não deve ser titular pelo São Paulo na última rodada do Paulistão

O jogador Pedrinho, do São Paulo, vinha treinando bem e seria um possível titular para o jogo do time do Morumbi, contra o Botafogo-SP, pela última rodada desta primeira fase do Estadual.  

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

O atacante do São Paulo sofre graves acusações da ex-namorada 

Porém, acusado de agressão, Pedrinho não deve ser titular pelo Tricolor na última rodada do Paulistão. A denúncia aconteceu por parte da ex-namorada do atacante.

Ou seja, na quarta-feira (01.03), a suposta vítima registrou um Boletim de Ocorrência, contra o jogador, por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por sua vez, o São Paulo, em nota, afirmou que acompanhará de perto a apuração da polícia e dos demais órgãos competentes. Adotando cautela, o clube define mais para frente quais medidas deve tomar com o jogador.

O momento era para Pedrinho ser titular, pois o técnico Rogério Ceni perdeu Calleri por lesão, como alternativa Galoppo assumiria o comando de ataque e Pedrinho entraria na vaga deixada em aberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesse sentido, foi assim que o técnico fez durante a derrota para o São Bernardo, quando Calleri se contundiu, saindo do jogo.

Agora, com o caso de agressão sendo investigado, o Tricolor ainda estuda qual decisão será tomada quanto ao futuro do atleta no Morumbi.

Violência doméstica, lesão corporal: entenda o caso

No meio dessa semana, a ex-namorada de Pedrinho, Amanda Nunes, registrou um Boletim de Ocorrência contra o jogador por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria.

PUBLICIDADE

Por parte do Tricolor, em nota divulgada, a diretoria declarou que tomou conhecimento da denúncia e que “acompanhará com máxima atenção a apuração da polícia e dos demais órgãos competentes”.

PUBLICIDADE

Por fim, o São Paulo deixa claro que “tomará todas as medidas cabíveis que se fizerem necessárias”, assim que o caso estiver devidamente esclarecido. 

Better Collective