O Palmeiras teve três jogadores convocados para a seleção brasileira para o amistoso contra o Marrocos, no dia 25 de março, em Tanger. Os convocados do Verdão são o goleiro Weverton, que vinha sendo convocado constantemente, além dos estreantes Raphael Veiga, meio-campista, e Rony, atacante.
A convocação tripla feita por Ramon Menezes, treinador interino da seleção brasileira, quebra uma escrita de 18 anos. Isso porque, segundo o jornalista Fernando Galuppo, o Palmeiras não tinha três jogadores chamados para defender a Amarelinha há quase 18 anos.
A última vez foi no dia 27 de abril de 2005, no amistosos entre Brasil x Guatemala, que foi a despedida de Romário da seleção brasileira. Naquela ocasião, o goleiro Marcos, o zagueiro Glauber e o meio-campista Magrão foram convocados.
Na ocasião, o Brasil venceu a Guatemala jogando no estádio do Pacaembu por 3 a 0. Os gols do Brasil foram marcados por Anderson, aos 16 minutos do primeiro tempo, por Romário, aos 38 minutos da etapa inicial, e Grafite, aos 20 minutos do segundo tempo.
Convocação da seleção brasileira para o duelo com o Marrocos
Goleiros
Ederson (Manchester City)
Mycael (Athletico Paranaense)
Weverton (Palmeiras)
Lateral
Arthur (América-MG)
Emerson Royal (Tottenham)
Alex Telles (Sevilla)
Renan Lodi (Nottingham Forest)
Zagueiros
Ibañez (Roma)
Eder Militão (Real Madrid)
Marquinhos (PSG)
Robert Renan (Zenit)
Meio-campistas
André (Fluminense)
Andrey Santos (Vasco da Gama)
Casemiro (Manchester United)
João Gomes (Wolverhampton)
Lucas Paquetá (West Ham)
Raphael Veiga (Palmeiras)
Atacantes
Antony (Manchester United)
Richarlison (Tottenham)
Rodrygo (Real Madrid)
Rony (Palmeiras)
Vinícius Júnior (Real Madrid)
Vitor Roque (Athletico Paranaense)