Home Futebol Milton Neves pede saída de Vítor Pereira após vice do Flamengo na Recopa Sul-Americana

Milton Neves pede saída de Vítor Pereira após vice do Flamengo na Recopa Sul-Americana

Sobretudo, ele é polêmico, não existe assunto, por mais “espinhoso” que seja, que Milton Neves, o veterano jornalista e radialista não dará o seu pitaco.

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

Hoje (01.03), no Jornal matutino “Pulo do Gato”, da Rádio Bandeirantes, Miltão, como é carinhosamente chamado, que já tinha falado anteriormente que o Del Valle levaria a disputa nos pênaltis, pediu a saída do português Vítor Pereira.   

Ainda, na sequência, o jornalista mandou subir o som e tocou “Il Silenzio”, de Nini Rosso, compositor e trompetista italiano e disparou: “fora Vítor Pereira”. É o fim de VP no Mengão?  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vítor Pereira chegou ao Flamengo no início do ano e já perdeu duas finais, a Recopa Sul-Americana, para o Independiente Del Valle; a Supercopa do Brasil, para o Palmeiras

Além disso, no Mundial de Clubes foi eliminado para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e não foi para a tão esperada final contra o Real Madrid.         

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fracasso Flamenguista pode ir além  

Em seguida, Milton Neves diz que todos os brasileiros, excluindo os rubro-negros, estão felizes e que é questão de tempo a queda do português.

Então, o jornalista vai além e como sempre, exageradamente proclama que se VP não cair, o Flamengo corre o risco de virar um Madureira, um Bangu ou um Bonsucesso.         

Por fim, antes da triunfal despedida, Miltão, com toda a sua ironia e jocosidade, sentencia um minuto de silêncio para o time do Flamengo, que joguem flores para dentro da sede do Mengão e novamente pede “Il Silenzio”.  

PUBLICIDADE
Better Collective