PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Quais jogadores do Palmeiras estavam envolvidos em trote de Róger Guedes

Quais jogadores do Palmeiras estavam envolvidos em trote de Róger Guedes

Atacante do Timão relembrou passagem pelo Alviverde

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

O atacante Róger Guedes, do Corinthians, esteve no podcast “Podpah” e relembrou sua passagem pelo Palmeiras, entre 2016 e 2018.

Guedes relembrou em especial de um episódio em que ele levou um trote dos jogadores no treinamento, em 2017.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O que Róger falou sobre o trote sofrido no Palmeiras

O atacante disse que isso aconteceu porque ele deixou a concentração após ser barrado entre os titulares por Eduardo Baptista. Na ocasião, o Verdão vivia um momento conturbado.

“Falaram que eu fugi da concentração. Mas eu fui no treinador, fui homem de falar que não estava bem para o jogo. Falei com o Alexandre Mattos na época, eles me liberaram, fiquei fora do jogo. Só que a direção, a imprensa…solta o que quer. Soltaram para f** meu lado”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No outro dia me apresentei para treinar. Mas eu fui burro na época. No vestiário os jogadores falaram que eu ia pedir desculpas e ter que passar naquele corredor. Era só ter passado naquele corredor. Quis ser rebelde e acabou acontecendo aquilo”, disse Róger Guedes.

Depois, Guedes disse que lembra quem foram os jogadores que bateram mais forte nele.

“Na hora que eles me pegam eu acabo acertando cotovelada em alguém. Antes de amarrar eles queriam quebrar ovo, jogar farinha…e eu acabou acertando cotovelada em alguns ali. É onde eles apelam. Bateram forte. Depois eu queria matar todo mundo no vestiário. Vida que segue. Os que bateram eu sei até hoje e quero que todos se f***”.

PUBLICIDADE

Mas, quem eram os jogadores que bateram no atacante? Quase todos os jogadores estavam envolvidos na “brincadeira”. Porém, no momento em que Guedes revida e acerta cotoveladas, apenas quatro jogadores estão mais ativos: Jailson, Felipe Melo, Thiago Santos e Edu Dracena.

PUBLICIDADE

Nenhum deles seguem no Palmeiras. Jailson e Edu, inclusive, já se aposentaram. Felipe Melo está no Fluminense, enquanto Thiago Santos está no Grêmio.

Mas, é possível ver vários jogadores próximos, que aparentemente não batem. Até o técnico Eduardo Baptista estava próximo do momento mais polêmico.

Veja o vídeo abaixo:

Better Collective