Tido como uma das mais promissoras joias do Flamengo para o futuro, o meia Lorran gravou um vídeo para o canal oficial do clube nas redes sociais e se “apresentou” à Nação. Em determinado momento, na hora de escolher suas preferências no futebol, o jovem apontou em tom descontraído, que Petterson, seu companheiro de base, é melhor do Neymar.
A fala se deu na brincadeira “ping pong” de escolher uma entre duas opções. A joia do Flamengo apontou Mbappé melhor do que Haaland, Vinicius Junior melhor do que o atacante francês. Para Lorran, Neymar fica acima dele, de Messi e Cristiano Ronaldo, mas não de Petterson, outra talento do rubro-negro carioca.
Veja abaixo:
HISTÓRIA COM A CAMISA DO FLAMENGO
Acionado no início da temporada para defender o profissional, Lorran entrou para a história do clube ao se tornar o jogador mais jovem a balançar as redes no time da Gávea. Na oportunidade, no dia 24 de janeiro, o meia marcou contra o Bangu, no empate de 1 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira. O garoto tinha 16 anos e 20 dias.
A marca expressiva destronou o recorde antes pertencente a Vinicius Junior, que marcou pelo Flamengo pela primeira vez com 17 anos e 29 dias. O terceiro lugar do ranking é de Matheus Gonçalves, com 17 anos e cinco meses.
Até o momento, Lorran acumula quatro jogos pelo profissional do rubro-negro carioca, tendo anotado este único gol. São 121 minutos acumulados, e somente um jogo como titular, justamente o embate contra o Bangu. Neste último sábado (25), a joia da base saiu do banco de reservas para entrar no clássico contra o Botafogo, em Brasília, vencido pelo Mais Querido. O garoto esteve em ação por 17 minutos na vitória dos comandados de Vítor Pereira por 1 a 0.