Home Futebol Palmeiras: Abel Ferreira manda recado para Diego Ribas, ex-Flamengo, após fala sobre Endrick

Palmeiras: Abel Ferreira manda recado para Diego Ribas, ex-Flamengo, após fala sobre Endrick

Jovem do Verdão chegou ao 11º jogo sem balançar as redes e vem sendo "blindado" por comandante português

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Questionado mais uma vez sobre a importância de Endrick para a equipe do Palmeiras, mesmo diante do cenário de críticas por conta da “seca” de gols, o técnico Abel Ferreira foi sucinto sobre o assunto, e aproveitou o espaço para exaltar o ex-jogador Diego Ribas, que publicou um vídeo nas redes sociais defendendo a joia palestrina, que recentemente foi negociada ao Real Madrid.

“O futebol precisa de pessoas como ti (Diego Ribas)”, pontuou o técnico do Palmeiras, destacando que independente da rivalidade criada com o ex-jogador em tempos que ele defendia as cores do Flamengo, a atitude pensando no lado humano, foi louvável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Do Endrick, quero me dizer uma coisa: exaltar o Diego Ribas. Quero dar os parabéns par ele. Nós fomos rivais dentro de campo. Fora de campo, eu espero e acho que ele tem um propósito ainda maior do que já fez como jogador, que foi extraordinário”, salientou.

“O futebol brasileiro precisa dele. Não sei como, nem onde, nem em que cargo, mas o futebol brasileiro precisa de gente como ele. Depois do que ele falou, só peço uma coisa: Diego, não saia da área do futebol, pois o futebol precisa de ti e que você ensine as coisas a quem não sabe ver futebol de outra maneira”, seguiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FALAS DE DIEGO SOBRE JOIA DO PALMEIRAS

“Eu passei por isso quando eu subi aos dezesseis anos, tinha muita responsabilidade, fui criticado, mas hoje tem um agravante. Na minha época a gente buscava informação, hoje a informação que nos procura incansavelmente. Acontece algo, cinco, dez, quinze segundos depois está todo mundo expondo, julgando e isso pode ser muito perigoso”, disse Diego, em defesa ao jovem promissor do Palmeiras.

“Espero que você esteja rodeado de pessoas que façam você se sentir amado e respeitado, independentemente do resultado que você nos oferece. Busque sim um auxílio, fortaleça sua mente, é necessário, mas acima de tudo: desfrute, prazer em fazer aquilo que você faz tão bem”, completou o ídolo do Flamengo.

Better Collective