PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras: Raphael Veiga brilha no início da temporada e “sobra” entre meias de times da Série A

Palmeiras: Raphael Veiga brilha no início da temporada e “sobra” entre meias de times da Série A

Veiga se destaca com média de uma participação direta em gols em 2023

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Neste domingo (26), Raphael Veiga novamente foi destaque para o Palmeiras, que venceu a Ferroviária por 2 a 1, no Allianz Parque. O meio-campista segue colecionando ótimos números em 2023 e se consolida como o jogador da posição com mais participações em gols nesta temporada entre atletas da Série A.

Veiga soma cinco gols e cinco assistências em 10 jogos, tendo média de uma participação direta em gols por partida; confira mais detalhes:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com esse resultado, o Palmeiras depende apenas de si mesmo para garantir a liderança geral da competição. Neste momento, o Verdão soma 27 pontos, contra 26 do São Bernardo, que venceu o São Paulo neste fim de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veiga comemorou o ótimo momento pessoal e da equipe: “Não teve preparação especial. Eu coloco na minha cabeça que, independente de jogo ou treino, tenho que fazer meu melhor e melhorar. O time está muito bem e encaixado, então as coisas aparecem. Lógico que margem para melhorar sempre tem. Conforme vamos passando, vai tendo melhora individual e coletiva”, expressou o meia do Palmeiras.

O Palmeiras joga contra o Guarani na última rodada da fase de grupos do Paulistão 2023, no domingo (5), às 16h (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, na cidade de Campinas.

“Estamos muito bem, estamos sólidos e fazendo o que o Abel e a comissão pedem. Então estamos confiantes, tínhamos o desejo de classificar em primeiro para definir em casa. As coisas vão acontecendo”, completou Veiga.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira “se arrepia” com momento de Veiga

PUBLICIDADE

“Eu até me arrepio. Para mim, é o melhor 10 que treinei e joguei na vida. De longe. Ele é completo. Ele ataca, dá assistência, faz gols. Mas faz uma coisa que poucos 10 fazem: voltar para recuperar a bola. Agora, eu não queria que a seleção convocasse (risos), mas tem muita qualidade. Mas tudo isso acontece porque tem suporte do Zé, do Dudu…”, declarou o treinador do Palmeiras em entrevista coletiva.

Better Collective