De acordo com informações da coluna do Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, o influenciador Luva de Pereiro já depositou a quantia de R$ 718.616,83 em juízo na disputa contra o seu ex-empresário, Allan Jesus, em processo que corre desde o ano passado.
Diante da rescisão contratual assinada entre as partes, Luva entrou com uma ação para não pagar as altas cifras fixadas em contrato (R$ 5,4 milhões). Enquanto o processo não é definido, o influenciador recebeu um decisão preliminar sendo obrigado a depositar uma parte de seus vencimentos mensais para compor a suposta multa. Em caso de vitória do Luva de Pedreiro, este dinheiro será devolvido ao jovem.
Ainda de acordo com Ancelmo Gois, os advogados de Allan Jesus querem que a Justiça multe o influenciador. Eles alegam de que Luva de Pedreiro não tem apresentado seus faturamentos brutos por mês, depositando assim valores que não traduzem a realidade que ficou fixada anteriormente.
Após rescindir contrato com Allan Jesus, Luva de Pedreiro procurou o ex-jogador, Falcão, para ser o seu agente. Desde então, a lenda do futsal cuida da carreira do fenômeno das redes sociais, juntamente com Mozyr Sampaio e Marcelo Seiroz, o “Batata”. O trio foi responsável por intermediar acordos milionários para o jovem baiano, que atualmente representa marca conceituadas no mercado.
LUVA DE PEDREIRO ENCONTRA JORGE JESUS
Na última semana, Iran Ferreira agitou torcedores do Flamengo ao compartilhar um vídeo ao lado do técnico Jorge Jesus, perguntando quando o “Mister” irá voltar para o time carioca. O treinador português se divertiu com o influenciador e animou a massa rubro-negra, sinalizando um retorno.
Jorge Jesus passou pelo Fla entre 2019 e 2020, tendo conquistado uma seleta galeria de títulos, com destaque para o Brasileirão e Libertadores.