Depois de uma trajetória de turbulências e polêmicas sob o comando de Vítor Pereira no Corinthians, o atacante Róger Guedes tem deslanchado nos primeiros desafios do alvinegro na temporada 2023. Agora chefiado por Fernando Lázaro, o goleador ostenta sete tentos no estadual em dez jogos realizados.
No programa “Bate Bola” desta segunda-feira (20) carnavalesca, o ex-jogador Vampeta disse que o camisa 10 do Corinthians tinha má vontade quando era treinado por VP no Corinthians, por conta das divergências que os dois tiveram em função de cobranças públicas e declarações fortes trocadas.
“O Róger Guedes era uma má vontade com Vítor Pereira. É claro isso. Ele (VP) arrumou com a galera toda, como o Paulo Sousa arrumou no Flamengo, quando o Dorival vem e muda tudo. Os caras liga e fala ‘hoje ele cai'”, disparou o ex-jogador e ídolo do Corinthians.
Na última temporada, sob o comando de Vítor Pereira, Róger Guedes esteve presente em 66 jogos do Corinthians, tendo anotado 15 gols e seis assistências. Ou seja, neste início de temporada, o atacante precisou de apenas 10 jogos para atingir quase metade dos tentos convertidos.
AGENDA DO CORINTHIANS
Já garantido nas quartas de final do Paulistão 2023, o Timão só realiza mais dois jogos para cumprir tabela no certame, uma vez que já garantiu até a liderança da chave. No próximo domingo (26), o alvinegro tem o clássico contra o Santos, e na última rodada recebe o Santo André.
Acerca do adversário no mata-mata, a definição só deve sair na última rodada, tendo em vista que São Bento e Ituano estão empatados com nove pontos, e a Ferroviária aparece logo atrás com oito pontos, mas com um jogo a mais.