Home Futebol Mauro Cezar afirma que imprensa “cria sombra” de Jorge Jesus no Flamengo

Mauro Cezar afirma que imprensa “cria sombra” de Jorge Jesus no Flamengo

O comentarista da Jovem Pan Esportes deixou claro que o Mister deveria ser página virada no Rubro-negro

Jotta Jackson
Nascido no estado do Tocantins, jornalista, escritor e produtor de conteúdo especializado em esportes, política e entretenimento. Meu objetivo é escrever sobre futebol em geral, de uma maneira que seja, envolvente, informativa e acessível a todos. Pois creio que o esporte pode ser usado como ferramenta para educar, inspirar e unir as pessoas. Além de escrever, gosto de praticar esportes, cantar e viajar. Sobre futebol, minha especialidade são as seguintes ligas: Brasileirão Séries A, B, C e D Estaduais Ligas Europeias Meus hobbies são: praticar esportes, cantar, viajar e leituras esportivas. Obrigado por visitar o meu perfil e espero que goste do meu conteúdo.

O comentarista Mauro Cezar Pereira fez duras críticas à imprensa que costuma fazer “sombra” de Jorge Jesus para os treinadores do Flamengo. O comentário foi feito no programa Jovem Pan Esportes, onde os comentaristas da mesa debatiam sobre os rumores que surgem a cada crise no Flamengo.  

Vale destacar, que o assunto era sobre a dificuldade dos treinadores que assumem o Flamengo trabalharem com a suposta sombra de Jorge Jesus. Contudo, o comentarista Mauro Cezar foi claro e objetivo ao afirmar que quem cria a tal “sombra” do Mister é a própria imprensa. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A imprensa é que faz sombra, especialmente aqui em São Paulo que vive falando de Jorge Jesus. Outro dia estavam falando que ‘Jorge Jesus não vai ficar no Fenerbahçe’, não tem nada a ver com o Flamengo. Porque não falam do Benfica, ou do mundo Árabe, sempre associam com o Flamengo.” Disse Mauro Cezar.

Mauro Cezar também diz que Jorge Jesus precisa ser tratado como “página virada” no Flamengo 

Ainda analisando o tema, o comentarista da Jovem Pan Esportes foi categórico. Em resumo, ele disse que Jorge Jesus precisa ser tratado como “página virada” no Rubro-Negro. Além disso, relembrou o episódio em que o Mister veio ao Brasil para curtir o carnaval fora de época. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, Mauro Cezar lembrou que as entrevistas que Jorge Jesus concedeu na época em que veio para o carnaval acabaram tumultuando o clube. Assim, deixou claro, que se o Mister tivesse realmente todo esse carinho pelo Flamengo, não teria feito o que fez. Por outro lado, deveria ter falado dos dirigentes que o teriam desagradado. 

Better Collective