O Torcedores.com volta com mais um boletim de notícias do Flamengo. Confira o que bombou no Rubro-negro nesta quarta-feira (15):
Dia de jogo do Flamengo
Em jogo que fecha a 8ª rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda nesta quarta-feira (15), às 21h10, no Estádio Raulino de Oliveira. O Rubro-negro volta a disputa do Estadual após a conquista do 3º lugar no Mundial de Clubes.
Relacionados para o confronto
Goleiros: Santos, Dyogo Alves, Matheus Cunha
Laterais: Varela, Matheuzinho, Ayrton Lucas e Wesley
Zagueiros: David Luiz, Fabrício Bruno, Pablo e Rodrigo Caio
Meio-campistas: Erick Pulgar, Gerson, Thiago Maia, De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Matheus França e Arturo Vidal
Atacantes: Everton Cebolinha, Gabigol, Pedro, Marinho, Mateusão e Matheus Gonçalves
Petkovic relembra ‘treta’ com Marcos Braz
“Em um jogo, acho que contra o Fluminense, fui substituído no intervalo. Tomei banho, chateado, mas não briguei com ninguém, não falei nada, peguei a mala, saí do vestiário e fui para o estacionamento. Saiu o Marcos (Braz): ‘não pode ir embora, Pet, por causa do doping’. Eu fiquei sentado no carro. No dia seguinte, fui para a Gávea, fui suspenso. A falta de disciplina grave era por ir embora, mas não fui embora. E se tivesse ido, o prejudicado seria eu, não o clube. Ele foi muito infeliz na fala e na postura, fiquei muito bravo”, revelou o ex-jogador, em entrevista ao programa ‘Arena SBT’, e ainda disse:
“Não somos amigos, mas recentemente, uns cinco anos atrás, nos encontramos e ele veio falar comigo ‘passado é passado’. A partir desse momento, voltamos a nos falar”.
Atacante “esnoba” possibilidade de jogar no Flamengo
Por meio de postagem no Instagram, o atacante John Kennedy, que pertence ao Fluminense e está emprestado à Ferroviária, em que é destaque do Campeonato Paulista, descartou a possibilidade de jogar no Flamengo.
“Eu sou alérgico ao ‘manto’, não tem como. Eu só uso armadura tricolor. Eu tenho alergia ao ‘manto’.”, disse o atacante, que soma seis gols em sete partidas disputadas no Paulistão de 2023.
Thiago Alcântara revela torcer para o Flamengo
“Eu tenho grandes memórias com essa camisa. Na época, eu estava na casa do Rodrigo, jogador do Leeds (ING), e estávamos assistindo à final entre Flamengo e Vasco. Meu pai cresceu jogando no Vasco, e o pai do Rodrigo foi jogador do Flamengo. E naquela época nós éramos torcedores do Vasco. Nós estávamos em uma casa em que todos da família eram flamenguistas. O Petkovic, jogador rubro-negro, marcou um gol maravilhoso de falta, e naquele dia todos nós nos tornamos flamenguistas. Então a gente fala que traímos meu pai naquele dia, nós éramos bem jovens e já amávamos futebol”, revelou o meio-campista Thiago Alcântara, em entrevista ao site inglês BT Sports