A campanha vexatória do Flamengo no Mundial de Clubes da FIFA segue repercutindo bastante. Após a conquista do Rubro-Negro do terceiro lugar depois da vitória de 4 a 2 diante do Al-Ahly, do Egito, o comentário do atacante Rodrygo foi um dos assuntos na zona mista.
O atacante Rodrygo revelou após a classificação do Real Madrid para a final do Mundial de Clubes que o elenco esperava o Al-Hilal e não o Flamengo na finalíssima e gerou revolta de torcedores Rubro-Negros nas redes sociais.
“Sendo sincero, a gente sabia que seria difícil para o Flamengo passar. Estava todo mundo apostando no Al Hilal, a gente esperava que a final fosse contra eles. E foi o que aconteceu”, declarou Rodrigo.
David Luiz respondeu Rodrygo
Na zona mista após a vitória do Flamengo diante do Al-Ahly, o zagueiro David Luiz foi questionado em relação ao comentário do atacante Rodrygo. De acordo com o atleta Rubro-Negro, a fala do atacante merengue foi normal e não desrespeitosa.
“Não vou levar de forma negativa. Se o Rodrygo chegasse e falasse que esperava o Flamengo, poderia de alguma forma estar desrespeitando o Al Hilal, que hoje vão enfrentar. É um grande jogador, que sabia que qualquer coisa que falasse poderia ser interpretada de uma forma ruim, como foi. Não vejo desrespeito, ele falou aquilo que tinha vontade, como eu falo”, respondeu David Luiz.
No entanto, o zagueiro David Luiz revelou a decepção de todo o elenco de ter ficado de fora da final do Mundial de Clubes diante do Real Madrid. Segundo o jogador do Flamengo, a eliminação serve de aprendizado para a sequência da temporada.
“Primeiro foi a sensação de decepção que a gente não conseguiu a classificação para a final. Depois foi a sensação de entendimento daquilo que estava na frente da gente. Nunca é fácil disputar terceiro e quarto, mas a gente soube entender rápido o que deveríamos dar como resposta, principalmente para nós, e depois para todos aqueles que nos apoiam”, declarou o zagueiro.